6 de agosto de 2011

Esmaltes La Femme!

Hello, meninas! ^^ Semana passada, descobri pelo twitter o site de uma nova marca de esmaltes chamada La Femme. Achei o catálogo deles muito legal, porque, apesar de ser uma marca bem recente, eles já possuem linha de cremosos, transparentes, perolados, tratamento, flocados e craquelados!

Enfim, eu me interessei por algumas cores e entrei em contato com eles solicitando parceria. Logo recebi uma resposta da querida Mariane (representante da marca), que foi SUPER atenciosa e paciente comigo, dizendo que aceitava a parceria e que eu tinha direito a escolher 4 esmaltes do catálogo pra testar. Na hora, fiquei morrendo de dúvida quais escolhiam, as cores são muito bonitas!

Enfim, acabei escolhendo 4 bonitonas que tinha lá e elas chegaram aqui em casa na segunda-feira *-*


Suave - Vertigem - Galaxia - Destak

LINDAS, NÃO?! Foram as que eu mais gostei! A azulzinha Suave eu inclui no kit pra dar pra Luiza, que em breve ela postará aqui :) Já as outras 3 são pra mim, que eu gamei loukment e só sosseguei quando as vi pessoalmente *-* Hoje, quando fui fazer as unhas, fui escolher qual deles testaria primeiro... E o escolhido foi o Vertigem!


Eu recebi junto do kit uma cartinha da Mariane, dizendo que agradecia a parceria e que esperava que eu gostasse dos esmaltes (eu amei!). Também informou que o catálogo possui 45 cores e linhas variadas (como eu disse no início do post) e que, como vocês viram nos frascos, possuem Vitamina B5! Ou seja, deixam as unhas bonitas e cuidadas ^^ Eles também me mandaram uma tabelinha contendo os preços dos esmaltes de cada linha! Confiram abaixo:



 Preço sugerido:
 Flocados
 de R$ 4,70 à R$ 5,00
 Craquelês
 de R$ 4,30 à R$ 4,70
 Perolados
 de R$ 2,10 à R$ 2,50
 Cremosos
 de R$ 2,10 à R$ 2,50
 Tratamento
 de R$ 2,10 à R$ 2,50

.
Super baratinho, não?! Principalmente os flocados e craquelados, que são esmaltes diferenciados e costumam custar mais caro. Adorei! :D

Bom, continuando a falar da Vertigem... Eu estava querendo uma cor dessas há MUITO tempo, e nunca que parava pra procurá-la. Quando me surgiu a Vertigem, fiquei felicíssima, e a escolhi para receber e testar :B


Gente, sem brincadeira, isso que vocês estão vendo na foto tem apenas UMA CAMADA. Uma camada apenas!!! Fiquei em choque também quando apliquei e nem fiz questão de passar uma 2ª camada (tenho costume de usar no mínimo 2 camadas de esmalte) pra falar o quão impressionada estou com a marca. Tipo,  isso foi uma ótima 1ª impressão! Uma camada só de esmalte, sendo que eu nunca - NUNCA, JAMAIS NA MINHA VIDA - havia usado esmalte com apenas uma camada. Sério. Bom, eu apliquei uma camadinha de top coat pra dar uma melhorada no brilho, porque qualquer esmalte com uma camada só fica com um brilho meio estranho, né? Enfim, secou rápido e não tive problemas pra limpar, e eu AMEI DE PAIXÃO



Gostaram, gente?! Perdoem-me pelo tamanho absurdo do post, tive que postar tudo isso pra mostrar um pouquinho mais da marca pra vocês e as cores lindérrimas que eles tem *-*

Quem quiser conhecer melhor a marca, as cores e até conferir algumas dicas para cuidar suas unhas, é só visitar o site oficial deles ^^ Um beijo! :*

3 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More