30 de setembro de 2011

Grande Atração & Estréia :: Colorama + Nail art!

Heeey, girls! Como vão? Sexta feira, finalmente, né? *-*

O post de hoje está bem legal. Vim mostrar pra vocês duas cores que comprei da coleção Respeitável Público, da Colorama: a Grande Atração e a Estréia. Como eu tinha só duas, resolvi fazer swatch e postar as duas de uma vez só. Vamos conferir? =)


Grande Atração :: Coral rosadinho, super cremoso e bonito, tem um brilho lindo! Achei que a cor ia ficar melhor em mim, sei lá, acho que não combinou com meu tom de pele... Mas a cor não deixa de ser uma graça! Apenas 2 camadas, secou rápido e foi facil de limpar. Nem precisou de extra brilho =)


Estréia :: Vermelho levemente rosado, bem clássico. Bonito, mas bem comum, dá pra encontrar um igual facilmente. Usei apenas 2 camadas, secou rápido e foi fácil de limpar também. Tem um brilho bom, mas acho que fica ainda mais bonito com uma camadinha de top coat ;)

Bom, convenhamos que a Colorama está precisando inovar nas coleções. Tudo bem que as outras marcas lançam esmaltes diferentes pela Colorama, já nem to mais aguentando, mas inovar é bom pra marca, né? Tem uma coleção nova chamada Terra dos Sonhos, da Linha NutriVerniz. As cores são LINDAS (muito melhores do que as da Respeitável Público) e eu me interessei pela maioria, mas são apenas cremosos e perolados :/ Aliás, a Colorama não para de lançar coleção, né? Uma atrás da outra o.O kkkkk Mas enfim, eu gostei da Grande Atração e Estréia, são bonitas e, quando está de saco cheio cansada de tantos acabamentos diferentes, são ótimas opções pra se usar quando se quer algo mais básico (afinal, é tanta coleção e acabamento diferente que nem eu mais aguento x.x) =)

Aproveitando o Estréia, resolvi fazer uma nail art básica de bolinhas com o Grande Atração :D Ficou uma graça, e a combinação de cores ficou perfeita! Confiram:




Ficou uma graça, né? *-* Eu fiz as bolinhas com as costas de um pincel, sabe, aquela parte redondinha? E depois passei uma camada de Vefic, pra ficar bem lindo e brilhante :3

O que acharam das cores, meninas? Compraram alguma cor da Respeitável Público? Também acham que a Colorama precisa inovar um pouco? E o que acharam da nail art? :3

Comentem, hein! Beijos =*

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More