18 de janeiro de 2012

Duo de sombras #02, Vult

Hey, meninas! Tudo bom? :)

Lembram que mostrei uma foto pra vocês de uns produtinhos que tínhamos recebido da parceira Vult Cosmética? Bom, hoje vim mostrar pra vocês a resenha de um duo de sombras que eles nos mandaram.



Esse é o duo  nº 02 da marca, com uma sombra preta e prata. As cores são clássicas, mas são bonitas e possuem uns brilhinhos que dão um toque a mais :3



As cores são simples, facilmente encontradas em qualquer outro estojo de maquiagem, mas acho que cinza e preto são as cores que não podem faltar numa coleção de maquiagem. Adoro sombra preta, é a cor que mais uso *-*

Enfim, eu gostei do duo, as cores não são muuuito pigmentadas, mas nada que um pouquinho de primer não ajude a deixá-las mais intensas. O primer que eu usei é um caseiro que em breve vou mostrar aqui pra vocês ;) 


Fiz esse make com as duas cores, e, sem querer me gabar, ficou muito linda! Ainda mais linda ao vivo haha :3 Passei a sombra prata em toda a pálpebra, e depois esfumei no canto com a sombra preta. Apliquei um pouco também no côncavo. Ficou bonita e chique, perfeita pra se usar em qualquer ocasião  mais sofisticada :D

Gostei ^^ Não tenho nem uso muitos produtos da Vult, mas todos que tenho usado ultimamente não têm me decepcionado. Também vi pela internet que esse duo custa menos de R$10! É bom e baratinho :D

Já usaram esse ou algum dos outros duos da marca? Comentem, beijos! =*


PS: Visitem o blog da Sabrina! Tem sorteio rolando lá! :D http://sabrinamarquart.wordpress.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More